Perfect Contest Hall RPG

Comece a sua jornada no maravilhoso mundo dos Contest!
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Ficha: Sharrkan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sharrkan

avatar

Classe :
Pokerúpias : 28¥
Masculino Mensagens : 11

MensagemAssunto: Ficha: Sharrkan   Seg Jul 10, 2017 8:18 pm

x Nome: Sharrkan Soulsilver;

x Cidade Natal: Saffron, Kanto;

x Idade: Vinte e três (23) anos;

x Ascendência: Sabrina Soulsilver (mãe), Trystanne Fargon (pai), Mila Netyal (meia-irmã), Dimitre Netyal (meio-irmão), Yvon Netyal (meio-irmão) e Edik Anjbell (meio-irmão);

x Títulos: Bastardo do Sortilégio, o Dragão, Cavaleiro Prateado, Noivo do Fogo, Lorde Carmim e Olhos de Mariposa;

x Aparência Física: Um rapaz de pele pálida – comum ao povo kantosi –, possuidor dos olhos âmbar dos Soulsilver e dos cabelos alvos dos Fargon, apesar de tê-los, hodiernamente, tingido em rubro. Em sua face, um nariz estreito e lábios afinados. Apresenta estrutura musculosa e bem definida;

x Vestuário: Costumeiramente é contemplado trajando uma túnica nívea, amarrada por correntes prateadas, além de braceletes e tornozeleiras de tons dourados e anéis em formato de asas de dragão. Em seu queixo, um pequeno piercing esférico, assim como em seus mamilos. A transversal áurea, em sua orelha esquerda, apresenta-se no molde de asas de um anjo;

x Tatuagens: Um rapidash de flamas azuis na coxa direita, um dragonite de crista em toda a extensão de suas costas e o círculo de fogo do time Valor na mão esquerda;

x Personalidade: Trata-se de um rapaz introvertido, que, quando efebo, apreciava mais a companhia de criaturas do que a de outras crianças de sua idade. Difícil de tornar-se impulso, Sharrkan possui o costume de ponderar seus antagonistas inúmeras vezes antes de combate-los. Penosamente apresenta-se aflito antes de eventos de grande importância, conquanto, dispõe da prática de enrolar um cacho de cabelo ao dedo indicador enquanto está a averiguar uma situação. Acredita que momentos solenes de sua vida devem ser marcados com dor, cobrindo, destarte, seu corpo de tatuagens e piercings. O rapaz conceitua cada uma de suas cicatrizes como uma lição instruída;

x História:
Sabrina Soulsilver, a Bruxa de Saffron, antiga líder de ginásio da cidade kantosi, era casada com Eros Netyal, o líder de uma afamada família hoenní que comercializava na costa leste do arquipélago das Irmãs. Já progenitora dos gêmeos Mila e Dimitre Soulsilver, relacionara-se extraconjugalmente com Trystanne Fargon, um comandante das frotas Sevii. Deste vínculo, nascera um menino de olhos âmbar e cabelos prateados, cuja paternidade fora abdicada por parte do capitão sulista. Temendo as consequências que um divórcio causaria aos seus outros filhos, Sabrina e Eros decidem manterem-se unidos pelo matrimonio, cuidando do recém-nascido entre os seus, apesar de abolirem qualquer espécie de afeto entre si durante essa relação. Sharrkan, como fora nomeado, recebera, destarte, o sobrenome Soulsilver de sua mãe e ficara conhecido como o Bastardo do Sortilégio por toda a cidade de Saffron.
Ao contrário de seus antepassados Soulsilver, a criança não recebera um abra, que deveria acompanhar-lhe lado a lado durante toda sua vida. Apesar de um fato simples, a falta da criatura tornava-o impuro aos olhos de todos seus parentes de lado materno. Muito avaliado devido a sua naturalidade bastarda, Sharrkan demorara a conquistar, ademais, o carinho de seus meios-irmãos, tornando-se, com o tempo, uma criança distante e solitária. Sempre cobiçando a atenção de sua mãe e decidindo-se que escudar-se-ia às críticas alheias, criara uma conduta regrada de estudos e treinos, buscando, como o próprio dizia aos seus dez anos, “uma mente perfeita num corpo perfeito”.
Sharrkan conheceu afeto ao nascimento de Yvon Netyal, ao seus oito anos de idade. Curioso sobre o novo meio-irmão recém-nascido, a criança adentrava no quarto do bebê durante todas as noites, quando a família já estava a dormir, e cantava-lhe uma canção. As notas perdidas, com o passar dos dias, tornaram-se confissões e o bebê, quase a dormir, seu melhor amigo. Nada impressionara, visto isto, que, após aprender a andar sozinho, seu meio-irmão mais novo tornara-se sua sombra, seguindo-o pelos corredores da mansão dos Netyal. Mila e Dimitre, interessados pelo amor de Yvon pelo bastardo, não demoraram a se juntar ao dois, criando um forte laço de amizade entre si. Apesar de introvertido, as piadas de seus meios-irmãos faziam Sharrkan sorrir.
Os estudos do efebo não delongaram em surtir efeitos, destacando-o entre os outros jovens de sua idade. Intrigada e presunçosa, Sabrina cercou seu filho bastardo, através de sua fortuna, por professores de diferentes continentes, alegando que a criança, caso passasse por bom treinamento, sobressair-se-ia além das fronteiras da cidade de Saffron. Sharrkan aprendera desde o Idioma Comum das Terras Médias até o complexo unovashi, do longínquo leste. Sabia-se todos os antigos reis sinnohin e todas as guerras um dia já travadas entre eles. Desenvolvera as técnicas de luta de um sacerdote imka com o bastão, dos monges yezo – tão ágeis que parecem voar sobre a cabeça de seus inimigos –, dos kupua de Alola e sua habilidade com o tridente, aprendera a montar um tauros como uma das crianças áureas da Península Lacrimosa, e praticara ao lado dos samurais johtoshi.
Entre seus treinamentos e estudos, aos seus quinze anos, Sharrkan mal reparara quando Eros Netyal fora acometido por uma terrível febre que, em menos de cinco dias, o levara à morte. Ousados eram aqueles que comentavam a respeito, contando sobre como Sabrina Soulsilver havia envenenado o próprio marido após ter sofrido abuso doméstico deste por anos. Alheia aos boatos, em menos de seis meses, a mãe de já quatro filhos casara-se pela segunda vez, tomando como esposo Ajax Anjbell, dos pyrâncios do norte. Dono de uma simpatia extraordinária e de um belo sorriso em sua pele morena, Ajax tornara-se um verdadeiro pai ao jovem Sharrkan.
Dois anos após a morte de Eros e da chegada de pyrâncio, o rapaz decidira-se contemplar as maravilhas da terra de seu progenitor, aventurando-se às ilhas sulistas Sevii e ao afamado Arquipélago Laranja. A companhia de Kay Lavois, um treinador da região, não tardara a acontecer, além de um relação intima, mantida entre os dois rapazes. Proveniente das exóticas terras de Kalos, Kay Lavois era um homem alto e encorpado, com cabelos longos tingidos de azul e uma cicatriz que lhe cortava o olho direito. Destarte, conquistara a afeição de Sharrkan, o qual, adjunto ao seu amante, aprendeu a domar as bestas do mar – das kingdras luminosas – e os pássaros do céu – até os misteriosos xatus mascarados.
Seguira-se um ano em que os dois permaneceram entre as ilhas, visitando cada um dos antigos castelos óto e aliando-se ao time Valor entre os três em que o povo sulista era dividido. As poucas cartas trocadas com a família, no norte, lhe trouxeram apenas a informação da alegria que envolvia seu antigo lar com o nascimento de Edik Anjbell.
Fora nesse curto período de tempo que, durante uma das vorazes tempestades de outono, Sharrkan perdera-se, sozinho, entre as pequenas ilhotas da região. Dado como morto, após cinco dias sendo incansavelmente procurado, poucos acreditaram quando o rapaz surgira no céu, montado nas costas de um dragonite de crista – cujas asas laranja florescentes eram tão grandes que cobriam o brilho do sol. Os dragões do sul eram monstros dados como indomáveis por grande parte dos treinadores e a visão logo desencadeara, nas ilhas Sevii, o título de “o Dragão” ao jovem Sharrkan.
Ao lado de Kay Lavois, montados nas costas da besta temível – Vhagar, o Terrível, como ficara conhecido –, o rapaz voou até o magnífico Império Yezo, buscando pelas maravilhas um dia contatas a ele sobre o reino. Seus cabelos níveos e seus olhos âmbar tornaram-se falados entre as cidades em que passavam, únicos na região, logo sendo chamado tanto de “Cavaleiro Prateado” como “Olhos de Mariposa”. Fora entre os yezo que Sharrkan aprendera a arte do fogo com as antigas maegi do Lago de Giratina.  
Navegara até o arquipélago das Irmãs, onde, em Hoenn, descobrira sua paixão pelos torneios, encantado com a beleza das criaturas que, até então, apenas apreciava. Nas montanhosas e quentes terras de Alola, as lendas de Lunala e Solgaleo, os deuses da lua e do sol, e de seu filho, o Senhor das Trevas, converteram-no a uma única religião. Nas terras natais de Kay Lavois, o estilo diferenciado e único dos kalosí o fez desistir de seus preciosos cachos esbranquiçados por tons de azul, esmerada e carmim.
Fora nas planícies johtoshi onde o pesar e a morte tocaram-lhe a pele. Buscando treinar um gigantesco tyranitar, temido pela região de Bruma, Kay Lavois fora perfurado no estômago por um dos chifres da criatura. O rapaz kalosí morrera após três dias, tempo no qual Sharrkan lamentara ao seu lado. Seu companheiro e amante o deixara apenas com as lembranças das aventuras que jornadearam juntos.
Novamente sozinho na vastidão erma, ao invés de procurar pelo conforto dos braços de sua mãe ou do afeto de seus meios-irmãos, tomou suas vetustas peripécias como uma aprendizagem ao seu próprio treinamento. Sobre as costas de seu dragão e segurando, nos olhos, as lágrimas por seu amante, pousou na cidade de New Bark. O Noivo do Fogo do Império Yezo e o Lorde Carmim dos kalosí tomou um pequeno cyndaquil como seu inicial, almejando, enfim, correr em busca de seus anseios.
Não demorara, após o desencadeamento de seus aventuras, para unir-se a companhia de Rowena Yorl, uma guerreira nômade do Mar de Areia, que montava nas costas de um belo garchomp de escamas negras, e Athena Framel, uma vidente hoenní de olhos de um azul tão claro quanto um céu sem nuvens.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha: Sharrkan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Perfect Contest Hall RPG :: Área do Coordenador :: Fichas :: Fichas Aprovados-
Ir para: