Perfect Contest Hall RPG

Comece a sua jornada no maravilhoso mundo dos Contest!
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

  「Ficha 」 ― Yukio Laranthis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yukio

avatar

Classe :
Pokerúpias : 15¥
Masculino Mensagens : 11

MensagemAssunto: 「Ficha 」 ― Yukio Laranthis   Sab Jul 08, 2017 7:20 pm

Nome: Yukio Laranthis
Cidade: Dahara City
「Ficha 」― Yukio Laranthis
Aparência Física: Um rapaz de cabelos loiros, compridos o suficiente para lhe esconder um olho, o que torna o jovem mais misterioso, olhos de um azul claro e lábios pequenos. A pele não foge à regra e também é de um rosa bem claro. Uma estrutura mediana, com cerca de um metro e setenta e cinco centímetros. Musculado, porém não em exagero.

Personalidade: Um menino carinhoso, simpático e solidário. Usualmente calmo mas sem paciência para preguiçosos ou pessoas chatas. Nobreza é qualidade que não lhe falta, assim como coragem, sendo o primeiro a dar o passo em frente para não colocar os próximos a si em perigo, isso incluí pokémon. Por vezes perde-se nas suas reflexões filosóficas, nutre um enorme gosto pela música e uma capacidade de se adaptar facilmente a diversas situações. Pode parecer egoístas e demasiado orgulhoso por andar sempre bem arrumado, devido à sua metrossexualidade, mas isso tem origem na sua educação pois não tem medo algum de sujar as mãos para fazer algo que lhe seja pedido.

História: Abandonado, numa cidade a qual nunca soube o nome, quando muito novo, mas sem razão explícita. Habituou-se a viver na rua com o seu pequeno grupo de outras crianças abandonadas. Viviam da comida que conseguiam roubar e do dinheiro que conseguiam pedindo para turistas e cidadãos.

Um vida triste, sem emoção e difícil... Mas estava prestes a tornar-se pior... Da mesma forma que ele tinha um grupo, haviam outros. Um dia um grupo de crianças mais velhas encurralou o mais novos num beco, com o intuito de os roubar, e em apenas uns míseros segundos deitaram os pequenos ao chão... BANG! Foi o único som que Yukio conseguiu ouvir antes de se sentir incapaz de mover e cair.

O som dos tiros foi ouvido ao longe e rapidamente chegaram médicos e enfermeiros que estavam em trabalhos solidário na cidade que acudiram as crianças rapidamente.

Dois dias depois, Yukio acorda numa tenda dos médicos onde eram feitas as consultas às pessoas daquela cidade. Estava ligado a umas máquinas e havia uma senhora ao seu lado que mostrou um enorme sorriso quando os olhos do pequeno abriram.

A mulher contou-lhe que nenhum dos amigos sobreviveu, o que o deixou com uma profunda tristeza,
sentia-se vazio. A médica não podia vê-lo assim e após muita burocracia conseguiu adotá-lo, claro que com a aceitação de Yukio.

Viveu naquela tenda com os profissionais de saúde durante mais dois meses antes de partir para a sua nova casa em Dahara City. A médica viva com uma outra mulher, eram um casal. Aquilo não chocou muito Yukio, era novo demais para entender o amor. Desta forma, Yukio conseguiu ter uma vida normal,
ir para a escola, fazer novos amigos e ter o seu primeiro pokémon. Um pequeno Rufflet. O amor das mães e do seu amiguinho preencheram o vazio que Yukio sentia, fazendo na verdade esse vazio transbordar de amor.

A criança foi crescendo e agora tem 17 anos, o Rufflet é na verdade um Braviary. Decidiu seguir a sua jornada Pokémon ao lado do seu companheiro para conhecer mais do mundo e viver grandes aventuras.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
「Ficha 」 ― Yukio Laranthis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Perfect Contest Hall RPG :: Área do Coordenador :: Fichas :: Fichas Aprovados-
Ir para: