Perfect Contest Hall RPG

Comece a sua jornada no maravilhoso mundo dos Contest!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

۞ Taverna dos Pescadores ۞

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sr.Wallace
Admin

Classe :
Pokerúpias : 30¥
Masculino Mensagens : 176

MensagemAssunto: ۞ Taverna dos Pescadores ۞    Ter Jun 13, 2017 7:47 pm

Um pouco afastado do centro de Shalour e próximo a sua praia encontra-se a famosa Taverna dos pescadores. Esse local chama a atenção pelo seu formato similar a de um navio com uma bandeira pirata no seu topo. Devido a sua proximidade com o porto de Shalour, muitos marinheiros que passam pelo porto aproveitam-se para tomar bons drinques e se divertir nessa taverna. Os banhistas e outros viajantes também podem visitar esse local, porém poderão ficar um pouco intimidados com a presença de alguns piratas e delinquentes aqui.  

Ao adentrar na taverna os visitantes logo se deparam com um ambiente bastante agitado, com uma música bem alta e muitas pessoas bebendo loucamente ou jogando algum tipo de jogo de azar. Nota-se que os móveis desse local como as mesas e cadeiras são bem rústicos. As paredes encardidas e o chão sujo da taverna dão a impressão do ambiente ser bem desorganizado. Apesar de haver alguns lustres com velas acessas no teto, a iluminação ainda é bem pouca, criando assim um clima de mistério em volta do local.  

Para contratar um pescador basta se dirigir ao balcão da taverna e perguntar a balconista quais os pescadores disponíveis para uma viagem.

Última edição por Sr.Wallace em Sex Jul 14, 2017 12:31 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://perfectcontesthall.forumeiros.com
Yukio

Classe :
Pokerúpias : 11¥
Masculino Mensagens : 14

MensagemAssunto: Re: ۞ Taverna dos Pescadores ۞    Qui Jul 13, 2017 8:06 pm

Taverna dos Pescadores

Houdini tinha me dito o que começar por fazer e algumas dicas sobre como o fazer. Primeiro, tinha de ir à Taverna dos Pescadores em Shalour. Uma tarefa relativamente simples com ajuda do meu Braviary que me levou lá em pouco tempo.

Agora teria de procurar por um pescador que me lavasse à ilha de Skiathos, o local onde se ia dar a missão. Precisava de alguém experiente, sábio e acima de tudo competente, não queria afundar-me sem nem chegar à ilha.

Ao entrar na taverna vi um ambiente pacato, diferente do que vejo usualmente mas engraçado e peculiar, o que me deixava interessado mas sem saber como me integrar naquele meio... Havia pouca gente da minha idade e os que haviam eram alguns turistas ou jovens passando o dia na praia e nenhum deles me poderia levar a onde eu queria.

Decidi sentar-me ao balcão e falar com o servente, com certeza ele poderia ajudar-me com o meu problema. Ele devia conhecer alguém que me ajudasse naquele desafio, tinha de haver alguém!

-Me dê um copo de cerveja e... Um pescador experiente e competente que saiba como chegar à ilha de Skiathos de forma segura e rápida, por favor. - disse alto até quando falei no pescador com o servente já mais perto de mim, quase sussurrei aos ouvidos dele sobre o meu segundo pedido.

Me sentei confortavelmente desfrutando a cerveja enquanto esperava o pescador que me levaria a Skiathos.

Ver perfil do usuário
Sr.Wallace
Admin

Classe :

MensagemAssunto: Re: ۞ Taverna dos Pescadores ۞    Qui Jul 13, 2017 10:19 pm

۞ Emoções à Flor da Pele! ۞

A pesada porta da entrada da taverna se abre lentamente, e dela surge um rapaz (Yukio) de cabelos loiros e de olhos azul claro. De repente a porta se fecha sozinha, gerando uma espécie de estrondo. Rapidamente os olhares desconfiados de alguns piratas e delinquentes logo são focados nesse rapaz que entrara.

Mesmo com todos aqueles olhares desconfiados em cima dele, o jovem Yukio não se intimida e vai em direção ao balcão da taverna. Ele pede um copo de cerveja e sussurra algumas coisas no ouvido do servente.

Após dar o seu primeiro gole de bebida, o jovem Yukio abre os olhos e ver uma garota parada a alguns metros de si. Ela era alta, magra, de pele morena e despenteados cabelos negros. Seus olhos, de um castanho esverdeado, quase caramelo, fitavam com curiosidade, e, talvez, um pouco de malícia. A garota sorrir de forma sugestiva e lentamente foi se aproximando-se.

- Desculpe-me lhe incomodar, mas eu poderia me sentar junto contigo? Me chamo Gardênia, prazer em conhecê-lo. Ouvi dizer que você está atrás de um pescador que o leve até a "hospitaleira" ilha de Skiathos, verdade? Eu sei dessa informação porque sou a proprietária dessa taverna e um dos meus serventes me contou isso.

Não sei se você embarcou nessa aventura sabendo dos perigos que o cercam ou simplesmente entrou por pura inocência. Bem, se for por conta da segunda opção... Eu acho que preciso te alertar sobre algumas informações que talvez lhe ocultaram quando te enviaram para cá.

Gardênia rapidamente nota o olhar confuso e perdido do jovem Yukio, e logo percebe que muitas informações lhe foram ocultadas. Então ela se aproxima mais dele e coloca os seus lábios próximos do ouvido do jovem, como se fosse sussurrar algo.

No momento que Gardênia se preparava para sussurrar no ouvido de Yukio, o Radiofone que estava no bolso de Yukio começa a tocar freneticamente. Antes mesmo dele atender, o Radiofone para de tocar. Neste exato momento um enorme silêncio tomou conta daquele recinto e muitos dos que estavam na taverna o olham de forma desconfiada e intimidadora. Após alguns segundos de silêncio, um homem se levanta da sua mesa e mesmo cambaleando um pouco vai em direção a Yukio.

Antes mesmo de Yukio perceber, o homem já estava na sua frente. Ele tinha um tapa-olho no seu olho esquerdo e uma cicatriz que se estendia por quase todo seu rosto. Em uma de suas mãos segurava um copo de uísque, com um líquido amarronzado já pela metade. Rapidamente tomou um gole do uísque, umedeceu os lábios, sorriu e ainda balbuciando falou:

- O que uma pessoa tão "arrumadinha" como você veio fazer em um lugar como esses? Vai me dizer que é um policial ou Ranger disfarçado que está a procura de "confusão"?

Rapidamente o homem coloca a sua mão sobre o revólver que estava no seu bolso. Os seus olhos a frente de Yukio pareciam mais desvairados do que nunca, ele parecia disposto a matá-lo.

- Sei muito bem que você é um Ranger disfarçado que teve a ousadia de vir até aqui procurar confusão. Mas quero ver agora se tu tem coragem de me olhar cara a cara... Vamos, me fale qual é o seu nome e o que veio fazer aqui?!

Yukio

Classe :

MensagemAssunto: Re: ۞ Taverna dos Pescadores ۞    Sex Jul 14, 2017 7:38 am

Taverna dos Pescadores

Poucos segundos depois do meu pedido uma jovem senhora vem ter comigo se identificando como a dona, a mesma me pediu para se sentar do meu lado. Deixei, afinal quem era eu para lhe negar isso. Gardénia ainda tentou me falar um pouco mais sofre a ilha onde queria ir e sobre o quão perigosa ela pode ser. Infelizmente o meu radiofone tocou...

Maldita a hora para uma coisa dessas acontecer... No meio de um bando de piratas e um o meu radiofone de um ranger toca... As coisas estavam prestes a complicar-se...

E não demorou muito a algo acontecer, no meio do silêncio que se fez em toda a sala um homem se levanta, tinha um olhar intimidador, uma cicatriz merecedora de respeito e acima de tudo uma arma no seu bolso e não parecia ter medo algum de usá-la.

Tinha de pensar nas minhas ações, mas não podia mostrar medo perante aquele pirata, se demonstrasse medo eles nunca mais me vão respeitar, mas não podia ser demasiado agressivo e irritá-lo ao ponto de usar o revólver. Provavelmente Gardénia não o deixaria chegar a esse ponto, mas ainda deveria ter cuidado com ele.

- Não, não sou um Ranger e não vim aqui para vigiar ou prender ninguém. Vim à procura de um pescador competente e me leve a um lugar especial. - comecei por explicar a minha vinda ao local - E eu sou Yukio Laranthis. - termino me apresentando.

O encarei enquanto dizia estas palavras, um olhar sem medo, embora o meu coração estivesse batento bem forte... Já tinha passado por um incidente que envolvia armas e não queria tornar a repetir isso.

Ver perfil do usuário
Sr.Wallace
Admin

Classe :

MensagemAssunto: Re: ۞ Taverna dos Pescadores ۞    Qua Ago 16, 2017 9:20 pm

۞ Grandes Revelações... ۞

Após presenciar toda aquela confusão, a jovem Gadênia tenta apaziguar a situação e olhando para os dois fala:

- Cavalheiros, vamos evitar criar confusões nessa taverna, pois estamos aqui para nos divertir, e não para brigar.

Gardênia foca o seu olhar para o pirata que ainda encarava o jovem Yukio de forma belicosa.

- Meu nobre homem, não precisa desconfiar deste garoto, ele é meu convidado especial. Aliás, todos vocês sabem muito bem que eu jamais traria um ranger ou um policial para o meu estabelecimento. Agora peço que a música continue a tocar e que todos voltem a se divertir tomando os seus deliciosos drinques. Música, por favor!  
- A música volta a tocar rapidamente como em um estalar de dedos. O pirata que a poucos minutos atrás estava bem agitado, agora se afasta de Yukio e ainda cambaleando volta para sua mesa.

Aproveitando que a situação havia se acalmado mais, Gardênia leva Yukio para mais próximo do balcão e sussurra no ouvido dele com uma voz bastante aveludada.  

- Garoto, aqui não é um local seguro para a gente conversar, pois muitos piratas que frequentam essa taverna não gostam de rangers e policias, por isso sempre ficam desconfiados quando aparece gente nova aqui.

Na parte de cima da taverna existe um cômodo que uso como meu local secreto. Lá poderemos conversar sem muita preocupação, pois se o seu radiofone tocar aqui novamente, a situação poderá sair do controle. Agora me siga, por favor.

Após acabar de falar, Gardênia segura a mão direita de Yukio e o guia em direção a uma escada que se encontrava quase imperceptível por trás do balcão. Ao terminar de subir a escada, Yukio percebe que agora encontra-se em um outro local da taverna. Aquele novo recinto mais parecia um quarto de garota com vários móveis coloridos com rosa e lilás.

No quarto havia uma grande janela que mostrava à paisagem do litoral da praia de Shalour. Gardênia leva Yukio para próximo dessa janela, onde ambos agora poderão conversar mais tranquilos, apreciando a linda visão do mar.

- Não é linda essa vista que temos daqui de cima? Eu considero aqui o meu local de refúgio de toda aquela agitação que acontece lá de baixo da Taverna. Aqui posso sentir a agradável brisa da maresia tocar o meu rosto.

Yukio... Eu preciso te contar algumas informações a respeito dessa ilha que você planeja ir. A Ilha de Skyathos não é um local hospitaleiro onde os visitantes podem se sentir à vontade. Essa ilha além de ser cercada por vários redemoinhos de água, suas águas estão infestadas por ferozes Sharpedos que devoram tudo que encontram "vivo". Não é atoa que boa parte dos viajantes que tentaram chegar lá, não voltaram mais...

Além desses perigosos existe uma assustadora lenda sobre essa Ilha. A lenda conta que nas águas de Skyathos habita uma monstruosa criatura marinha que ataca todos que tentam se aproximar da ilha.  

Os moradores mais velhos de Shalour falam que este monstro é na verdade o guardião de um tesouro que se encontra escondido na ilha. Quando esse tesouro for desenterrado, o vulcão que se encontra adormecido na ilha irá entrar em erupção, e quando isso acontecer, as águas do oceano irão submergir toda a ilha de Skyathos.

Bem, se essa lenda sobre esse monstro é verdadeira, eu não sei. Porém como eu disse antes, todos os homens que tentaram chegar lá ou desaparecem misteriosamente ou não voltam mais com vida. Não é atoa que considero a Ilha de Skyathos o local mais perigoso da região de Kalos. rs

Ao terminar de passar aquelas informações, Gardênia olha firmemente para os olhos de Yukio e após alguns segundos em silêncio pergunta.

- Então me diga, depois de saber de todas essas coisas, você ainda pretende se aventurar em um local como esse sabendo que uma possível criatura que habita lá poderá devorá-lo?

E mais uma coisa, o que você tem a oferecer ao pescador que te levar até esse local?

- Com os olhos ainda fitando o garoto, a testa franzida e os dedos no queixo, Gardênia espera as repostas de Yukio.

Yukio

Classe :

MensagemAssunto: Re: ۞ Taverna dos Pescadores ۞    Qui Ago 17, 2017 10:43 am

Taverna dos Pescadores

Gardénia rapidamente interveio na discussão e acalmou os ânimos de nós dois resolvendo a situação e trazendo o ambiente normal da taverna antes do meu rádio tocar. Me mantive calado durante todo o processo e apenas obedeci a Gardénia.

Com algumas simples palavras a dona fez com que o pirata voltasse para o seu lugar, parecia meio embriagado pela forma como cambaliava ao andar, mas isso não era importante agora.

Após tudo estar resolvido, Gardénia, me disse que iríamos conversar para outro lugar mais reservado e calmo para não sermos interrompidos de novo e logo depois me levou para lá. Aparentemente se tratava do seu quarto, um decoração completamente diferente da do andar de baixo e parecia contrastar ainda mais com a personalidade que a mulher tinha mostrado até ao momento.

Apesar de tudo o ambiente do quarto era agradável e a decoração era bonita, mesmo não sendo as minhas cores preferidas. O local se tornava perfeito com a vista que se tinha da janela, conseguia ver-se a praia toda. De alguma forma aquilo me deixava feliz e mais excitado com a aventura que estava prestes a ter.

-A vista daqui é realmente incrível... - disse baixo seguindo de uma longa inspiração.

Logo depois se pôs a explicar no que realmente se ia tratar a missão e todos os perigos que correria ao aventurar-me em tal coisa. Perigos não eram poucos e taxas de sucesso... Praticamente 0%, poucos eram os que tinham voltado vivos daquela viagem e ainda ninguém tinha conseguido o grande tesouro. O que tornava toda a história da ilha assustadora era na verdade a lenda da criatura misteriosa que guardava o tesouro.

Devo dizer que comecei a sentir algumas borboletas na barriga mas não sei se era medo ou ansiedade pois com toda aquela história a minha vontade de ir só aumentava mesmo sabendo de todo o risco que estava a correr ao me aventurar pela ilha de Skiathos, por isso, com confiança respondia a Gardénia:

-Dizem que o criador da lâmpada falhou inúmeras vezes antes de conseguir, não é porque nunca ninguém conseguiu encontrar o tesouro que eu vou desistir! Eu pedi esta missão, agora é até ao fim! - olhei nos olhos da senhor com um olhar feroz afastando todo o medo da minha mente - E como pagamento pelos serviços do marinheiro... - disse procurando a pérola que me tinham entregado na minha mochila e a mostrando para Gardénia - Tenho isto aqui, uma pérola muito valiosa.

Ver perfil do usuário
Sr.Wallace
Admin

Classe :

MensagemAssunto: Re: ۞ Taverna dos Pescadores ۞    Dom Set 24, 2017 6:09 pm

۞ O Bilhete de Gardénia ۞

Mesmo ouvindo todas as medonhas histórias contadas por Gardénia sobre a Ilha de Skyathos, Yukio não deixou-se levar pelo medo e afirmou que iria levar aquela missão até o fim. Após ouvir a segunda pergunta de Gardénia, o jovem tira do seu bolso uma belíssima pérola que emanava um forte brilho especial. Gardênia fica bastante admirada ao ver o objeto esférico que Yukio segurava em suas mãos.

- Uau! Essa pérola realmente está a altura do pagamento que os pescadores irão exigir para te levar até a Ilha de Skiathos. Tenho certeza que qualquer pessoa ficará satisfeita em receber ela como recompensa.

- Já que você me pareceu ser um garoto de muita coragem e determinação, resolvi te ajudar nessa sua empreitada... Bom, a única pessoa confiável e experiente que me vem em mente para te ajudar é o Velho Bill. Ele é o único pescador que talvez poderá te levar à Ilha de Skiathos. Mas não tenho certeza se o Velho Bill realmente aceitará, já que ele se aposentou há muito tempo da sua vida como marujo. Mas mesmo assim não custa tenta tentar...

Gardênia se dirige até sua escrivaninha e abre uma de suas gavetas. Lá de dentro ela pega um antigo pedaço de papel e uma pena, e em seguida escreve algo nesse papel. Ao terminar de escrever, entrega o tal papel já todo enrolado ao jovem Yukio. 

- Fiz esse pequeno bilhete onde escrevi as informações sobre a localização do meu amigo, o Velho Bill. Guarde esse bilhete contigo e peço que não passe essa informação a mais ninguém, e diga que foi a amiga dele Gardênia que te indicou o serviço dele.

☒ Bilhete de Gardênia ✍️
Clique para visualizar :

- Antes que vá embora quero te entregar outra coisa, mas essa é bem especial... Quando eu era pequena o meu avô me entregou um medalhão azul que segundo ele teria o poder de acalmar as mais terríveis tempestades e trazer sorte para aquele que usar. Peço que leve esse medalhão contigo e use pendurado ao pescoço, pois a partir de agora ele será a sua proteção.  

Gardênia guia Yukio até a porta da saída da Taverna dos Pescadores e antes dos dois se despedirem, sussurra algo no seu ouvido direito.  
- Te desejo boa sorte na missão e espero que consiga voltar de lá, pois quero que a gente se encontre novamente qualquer dia! Ah, e vê se não se mete em mais confusões durante a missão. rs 

Yukio

Classe :

MensagemAssunto: Re: ۞ Taverna dos Pescadores ۞    Dom Set 24, 2017 7:08 pm

Taverna dos Pescadores

Gardénia finalmente mostrava confiança em mim para me ajudar a chegar ao meu objetivo. Não disse nada enquanto ela se explicava sobre o possível marinheiro que me levaria à ilha. Era o único que o poderia fazer na verdade... Mas como tudo o que aquela missão prometia... Não seria fácil convencê-lo a me ajudar, talvez nem mesmo a pérola fosse suficiente... Para me ajudar nisso, a garota me deu um bilhete para encontrar o marujo e o convencer a me ajudar fazendo uma referência ao seu nome.

Ainda antes de sair da taverna, Gardénia, me ofereceu um colar que tinha um enorme significado e se a lenda fosse verdadeira me iria ajudar bastante naquela missão... Eu não costumava acreditar nesse tipo de rumores, mas me fascinavam e a possibilidade de serem verdadeiros me deixava ainda mais ansioso.

-Usarei com prazer. Muito obrigado! - agradeci à mesma enquanto enrolava o colar à volta do meu pescoço.

Segui a dona da taverna até à porta onde nos despedimos com alguns risos e a promessa do reencontro.

-Muito obrigado por tudo, Gardénia! Nós havemos de nos ver de novo! Eu terei cuidado, não se preocupe! - afirmei me despedindo e soltando um encantador sorriso logo me ponde a caminho da Baía dos Afogados.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ۞ Taverna dos Pescadores ۞    

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Capítulo 2 - Uma Noite na Taverna
» Baía dos Pescadores
» Taverna (OFF)
» TAVERNA!