Perfect Contest Hall RPG

Comece a sua jornada no maravilhoso mundo dos Contest!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

۞ Montanha Grace ۞

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sr.Wallace
Admin

Classe :
Pokerúpias : 30¥
Masculino Mensagens : 126

MensagemAssunto: ۞ Montanha Grace ۞   Ter Jun 13, 2017 3:05 pm

۞ Montanha Grace ۞

A montanha Grace está localizada em uma área remota da região de Johto. O azul do céu e o verde da floresta se encarregam de colorir a paisagem desse lugar. Próximo ao cume da Montanha Grace, existe uma pequena e modesta cabana onde vive um casal de anciões. Esse casal de senhores são famosos por transformar Apricorns em Pokébolas especiais. Muitas pessoas já tentaram chegar na cabana desses anciões, mas são poucos os que conseguem, pois o caminho é bastante íngreme e perigoso. Um dos meios mais fáceis para chegar na cabana é usando um Pokémon que saiba voar, pois não existe uma estrada que o leve até lá. Ao chegar na cabana, você deverá chamar pelos moradores e aguardar que apareçam.  

Última edição por Sr.Wallace em Sex Jun 16, 2017 7:15 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://perfectcontesthall.forumeiros.com
DihAreas

Classe :
Pokerúpias : 22¥

MensagemAssunto: Re: ۞ Montanha Grace ۞   Ter Jun 13, 2017 3:29 pm

Começo a escalar a montanha até chegar ao topo. Ao chegar, encontro uma modesta cabana e bato na porto. "Ô de casa! Me chamo Diego e venho atrás de uma pokébola, poderiam me ajudar?"
Ver perfil do usuário
Sr.Wallace
Admin

Classe :

MensagemAssunto: Re: ۞ Montanha Grace ۞   Ter Jun 13, 2017 6:22 pm

۞ Casal Smith ۞

O jovem coordenador Diego bate na porta da cabana e fica aguardando que alguém o atenda. Depois de alguns minutos a porta da cabana finalmente se abre e dela surge uma pequena senhora que o olha atentamente.  

- Ora ora, depois de muito tempo finalmente recebemos um novo visitante. Prazer em conhecê-lo, sou a senhora Smith. Eu e o meu marido somos famosos por fazer artesanalmente algumas Pokébolas especiais. Pelo visto foi por isso que você veio aqui, correto?

De repente um senhor também de estatura baixa surge na porta e começa um diálogo com o jovem Diego.  

- Opa, um visitante! Prazer, eu sou o Sr.Smith. Desculpe pelo meu espanto, mas é que dificilmente recebemos visitas aqui, pois como você já deve ter percebido, o caminho para a nossa cabana não é lá um dos melhores. Para alguns a ideia de morar no alto de uma montanha pode ser coisa de louco, mas esse é um local perfeito para se ter uma vista única e deslumbrante da paisagem dessa região.
Mas então meu jovem, podemos te ajudar em algo?

- Querido, ele veio atrás de uma das nossas Pokébolas especiais. Mas eu ainda não  expliquei como ele poderia adquirir elas.

- Ah sim, as Pokébolas especiais... Bem, temos uma notícia ruim e boa para te dizer, jovem Diego.
Vamos começar pela boa notícia, ok? A boa é que há uma possibilidade da gente te dar qualquer Pokébola especial. A má notícia é que para ganhar essa Pokébola, você terá que vencer o nosso desafio!
Então meu jovem, está preparado para o nosso desafio?!    

❖ Legenda ❖

- Falas do locutor
- Falas da Sra.Smith
- Falas do Sr.Smith

Última edição por Sr.Wallace em Sex Jun 16, 2017 10:31 pm, editado 4 vez(es)
DihAreas

Classe :

MensagemAssunto: Re: ۞ Montanha Grace ۞   Ter Jun 13, 2017 8:55 pm

Após o senhor e a senhora responderem o meu chamado, me explicam sua situação e sobre o desafio.
-Bom... não teria vindo até aqui se não estivesse pronto^^. E então? Qual o meu desafio?
Ver perfil do usuário
Sr.Wallace
Admin

Classe :

MensagemAssunto: Re: ۞ Montanha Grace ۞   Sex Jun 16, 2017 7:57 pm

۞ O Desafio começa! 1° Pergunta ۞

Após lançar um olhar intimidador em cima do jovem Diego, Sr.Smith pega uma Pokébola do seu bolso e a lançar rapidamente no ar, dessa Pokébola surge um Numel.

Logo depois de liberar o Numel, Sr.Smith revela finalmente ao garoto qual será a 1° pergunta do desafio

- Bem meu jovem, a 1° pergunta do desafio é essa: Desses Pokémon abaixo qual é a melhor escolha para uma batalha contra o Numel?

Após fazer a pergunta, Sr.Smith cruza os braços e fica aguardando a resposta do garoto. Se por acaso ele errar a resposta, a missão poderá acabar ali mesmo.

❖ Legenda ❖

- Falas do locutor
- Falas da Sra.Smith
- Falas do Sr.Smith

Última edição por Sr.Wallace em Sex Jun 16, 2017 11:03 pm, editado 2 vez(es)
DihAreas

Classe :

MensagemAssunto: Re: ۞ Montanha Grace ۞   Sex Jun 16, 2017 11:10 pm

Penso com Calma....
- Bom, pelo desvantagem, já tiramos o tipo inseto, ou seja, Heracross não é a resposta.Mas ainda tem o tipo ground de numel, que é super efetivo contra tipos elétricos, sendo assim pichu tb não é uma boa escolha. Hum..... Já tenho minha resposta!
'Ele olha diretamente em meus olhos'
-O melhor pokémon é o Medicham!!
Ver perfil do usuário
Sr.Wallace
Admin

Classe :

MensagemAssunto: Re: ۞ Montanha Grace ۞   Sex Jun 16, 2017 11:33 pm

۞ Resultado da 1° Pergunta! ۞

Após ouvir a resposta do garoto, Sr.Smith sem muita cerimônia revela a resposta da sua pergunta.  

- Muito bem.. A resposta certa é o Medicham. Você acertou! Me parece que entende muito bem de batalhas. Já que acertou a primeira pergunta, a minha esposa irá te fazer a segunda pergunta do desafio. Vamos ver se você também conseguirá acertar.. Acho um pouco difícil, pois ela não irá facilitar na pergunta.

- Ora Ora, parece que chegou a minha vez. Você pode ter acertado a pergunta do meu marido, mas isso não significa que também irá acertar a minha pergunta. Não pense que será tão fácil assim obter uma Pokébola Especial nossa. Ok, vamos lá!

A Sra.Smith. rapidamente coloca a mão no seu bolso e lança no ar uma Friend Ball que libera um Combusken.

- A 2° pergunta do desafio é essa: Desses Pokémon abaixo qual é a melhor escolha para uma batalha contra o Combusken?

❖ Legenda ❖

- Falas do locutor
- Falas da Sra.Smith
- Falas do Sr.Smith

DihAreas

Classe :

MensagemAssunto: Re: ۞ Montanha Grace ۞   Sex Jun 16, 2017 11:43 pm

Volto a pensar com calma e analiso os pokémons.
-Bom, Glaile certamente não é a melhor escolha. Agora Flareon teria uma luta balanceada mas....já sei!
'A senhora olha para o meu rosto com expectativa'
-O melhor pokémon é o Hoothoot!
Ver perfil do usuário
Sr.Wallace
Admin

Classe :

MensagemAssunto: Re: ۞ Montanha Grace ۞   Sab Jun 17, 2017 12:19 am

۞ Resultado da 2° Pergunta! ۞

Após ouvir a resposta do garoto, Sra.Smith sem muita cerimônia revela a resposta da sua pergunta.  

- A resposta certa é o Hoothoot. Você acertou novamente! Mas não pense que a próxima pergunta será tão fácil quanto essa. O meu marido entende muito de batalhas Pokémon e com certeza irá deixar a pergunta mais difícil para o final. Vamos ver se você realmente é tão bom como determina.

- Se pensas que só porque chegou até aqui o desafio já está quase ganho, estás enganado meu jovem. Deixei a pergunta mais difícil para o final... Se você acertar essa pergunta, vencerá o desafio e poderá solicitar qualquer Pokébola especial nossa! Como eu disse antes, não iremos facilitar no desafio! Estás preparado??

Sr.Smith. pensa um pouco e depois de alguns segundos lança no ar uma Fast Ball que libera uma Ariados.

- A 3° e última pergunta do desafio é essa: Desses Pokémon abaixo qual é a melhor escolha para uma batalha contra a Ariados?

❖ Legenda ❖

- Falas do locutor
- Falas da Sra.Smith
- Falas do Sr.Smith

DihAreas

Classe :

MensagemAssunto: Re: ۞ Montanha Grace ۞   Sab Jun 17, 2017 12:41 am

Com mais pressão do que antes, o garoto toma forças e organiza seus pensamentos.
- Sendo Togetic um tipo fada, teria problemas com o lado poison de Ariados. Já Blaziken tem vantagem contra seu lado Bug, mas o mesmo problema com o poison. Quanto a Onix....já tenho minha resposta!
'Dessa vez, ambos estão olhando pra mim com expectativa no olhar'
-Tenho certeza, a resposta é Onix!!
Ver perfil do usuário
Sr.Wallace
Admin

Classe :

MensagemAssunto: Re: ۞ Montanha Grace ۞   Sab Jun 17, 2017 12:07 pm

۞ Resultado Final do Desafio! ۞

Após ouvir a resposta do garoto, Sr.Smith sem muita cerimônia revela a resposta da sua pergunta.  

- Te subestimei garoto... A resposta certa é o Onix. Você acertou!!! Como acertou todas as 3 perguntas que eu fiz, você venceu o nosso desafio.

- Querido, esse garoto tem um bom conhecimento sobre batalhas Pokémon. Ele realmente merece ganhar uma de nossas Pokébolas especiais.

Bem meu jovem, sabes que agora ganhou o direito de escolher ganhar qualquer Pokébola especial que fazemos. Então pense com cuidado na escolha. Qual Pokébola especial você irá deseja ganhar?

❖ Legenda ❖

- Falas do locutor
- Falas da Sra.Smith
- Falas do Sr.Smith

DihAreas

Classe :

MensagemAssunto: Re: ۞ Montanha Grace ۞   Sab Jun 17, 2017 7:38 pm

Eu preciso da Fast ball para completar minha missão, se vocês pudesem me ajudar eu ficaria muito agradecido.
Ver perfil do usuário
Sr.Wallace
Admin

Classe :

MensagemAssunto: Re: ۞ Montanha Grace ۞   Dom Jun 18, 2017 3:44 pm

۞ Encerramento da Missão! ۞

Após ouvir o pedido do garoto, Sr.Smith entra dentro da cabana e logo alguns minutos depois ele volta para fora com uma cesta que estava com algumas Pokebolas especiais. Desta cesta ela tira uma Fast ball que logo entrega nas mãos de Diego.  

- Aqui está meu jovem. Espero que faça um bom proveito dela!

Antes de Diego ir embora, Sra.Smith o abordar. Ela pretende dar algo especial para ele...  

- Espere garoto! Antes de ir, quero te dar uma coisa também. Já faz muito tempo que guardo isso comigo. É uma semente de Speedy Berry.  

Os dois anciões se despedem do garoto e entram para dentro da cabana. Essa missão está oficialmente encerrada!

❖ Legenda ❖

- Falas do locutor
- Falas da Sra.Smith
- Falas do Sr.Smith

Rodrigo2202

Classe :
Pokerúpias :
Masculino Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: ۞ Montanha Grace ۞   Sex Jul 14, 2017 1:17 pm

eu posso ir à montanha grace ajudar eles a colher apricorns?
Ver perfil do usuário
Sr.Wallace
Admin

Classe :

MensagemAssunto: Re: ۞ Montanha Grace ۞   Qua Jul 19, 2017 9:08 am

Esse tópico foi fechado. Ele estará aberto novamente quando uma missão relacionada a ele estiver disponível na área de missões.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ۞ Montanha Grace ۞   

۞ Montanha Grace ۞
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bugando montanha invertida - nuke
» O Evolucionário da Montanha Wundagore
» Montanha Jack Frost
» Ficha - Grace Vanderwall
» SOCORROOO CATER EU TO PRESO EM UM BUG!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Perfect Contest Hall RPG :: Informativo :: Eventos Extras-
Ir para: