Perfect Contest Hall RPG

Comece a sua jornada no maravilhoso mundo dos Contest!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Nek D. Sasu - Meu Berry Pot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sr.Wallace
Admin

Classe :
Pokerúpias : 30¥
Masculino Mensagens : 176

MensagemAssunto: Nek D. Sasu - Meu Berry Pot   Sab Jun 03, 2017 6:04 pm

✾ Meu Berry Pot ✾

Neste recipiente é possível plantar e cultivar até 3 Berries ao mesmo tempo.

Observações

1 - Para plantar uma Berry basta avisar aqui qual semente de Berry você plantou e a quantidade plantada.
2 - Para colher a Berry ou a semente durante o tempo da colheita, basta também avisar aqui a quantidade de frutos e sementes (se tiver) que você colheu.
3 - Fique atento para colher o fruto e a semente (se tiver) quando chegar o tempo para colheita. Se passar de 3 dias do tempo estabelecido e não colher, você poderá perder o fruto ou a semente da Berry que plantou.
4 - Se você tiver um Regador Pokémon (Watering can) sua chance de nascer uma Berry é de 100%. Se você ainda não tiver esse item, há uma chance de 50% de sua Berry não nascer.
5 - Há artifícios para antecipar o tempo da colheita de sua Berry usando os itens; Cinzas de vulcão, Pó das estrelas, Flauta das Fadas ou alugando por uma semana um trio de Dugtrio treinados para enriquece o solo que plantou a Berry.
6 - É possível também plantar a Glacídea aqui se você tiver a semente dela.

Ver perfil do usuário http://perfectcontesthall.forumeiros.com

Nek D. Sasu - Meu Berry Pot
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Adeus Pallet Town!
» Quarto da Rachel
» Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!
» Ficha de Ellie Ruby
» [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Perfect Contest Hall RPG :: Área do Coordenador :: Minhas Plantações de Berries-
Ir para: