Perfect Contest Hall RPG

Comece a sua jornada no maravilhoso mundo dos Contest!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ficha de Coordenador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nathaniel Drake

Classe :
Pokerúpias : 46¥
1º Pokémon Especial : Cosplay Pikachu
Masculino Mensagens : 8

MensagemAssunto: Ficha de Coordenador   Qua Maio 31, 2017 9:26 am

Alola! Hoje estou aqui para apresentar minha ficha.

Nome do personagem: Nathaniel Drake

Cidade do personagem: Hau'oli City

Aparência física: Branco, Cabelos loiros, Olhos azuis, Magro, Alto, Usa um Z-Ring preto no pulso direito, E usa um colar com uma falsa key stone no pescoço.

Personalidade: Artístico, adora cantar e viajar para outras regiões, cuida bem de seus pokémon, aprende com as vitórias e as derrotas, deseja ser um grande top coordenador.

Breve História: Um dia eu viajei para a região de Sinnoh, e quando o avião aterrissava no aeroporto, eu vi fogos de artifício e canhões de luz iluminando o céu, decidi seguir as luzes para descobrir oque era, pedi informações ao motorista sobre onde era aquilo, ele me disse que era na cidade Snowpoint, eu pedi ao mesmo para me levar até lá, enquanto ia me aproximando da cidade, vi um jovem chamado Leo no palco recebendo uma fita que foi dada ao mesmo por um homem que tinha cabelos azuis e usava uma roupa branca , e no letreiro do palco mudavam-se as seguintes frases: Perfect Contest Hall-Contest de Snowpoint, desse dia em diante resolvi entrar no mundo dos contest inspirado pelo Leo.
Ver perfil do usuário

Ficha de Coordenador
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum