Perfect Contest Hall RPG

Comece a sua jornada no maravilhoso mundo dos Contest!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Laboratório do PerfectContestHall

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sr.Wallace
Admin

Classe :
Pokerúpias : 30¥
Masculino Mensagens : 169

MensagemAssunto: Laboratório do PerfectContestHall   Ter Maio 09, 2017 12:17 am

Relembrando a primeira mensagem :

۞ Laboratório do PerfectContestHall ۞

Próximo a entrada do interior do Parfum Palace existe uma sala onde a movimentação de coordenadores é bastante intensa. Essa sala é o laboratório do PerfectContestHall. Aqui podemos encontrar vários equipamentos de alta tecnologia cujo uso está voltado para pesquisas. Há também algumas estátuas de Pokémon, quadros com gráficos e diversos computadores para uso dos visitantes. Os coordenadores geralmente visitam esse lugar com o objetivo de conseguir itens, ovos de Pokémon especiais, mega stones e obter informações a respeito de moves, habilidades e dos Pokémon em geral.

Logo ao entrar nessa sala você é recepcionado por um rapaz alto, magro, de olhos castanhos e vestindo um longo jaleco branco.

- Parece que temos um visitante..
Olá Convidado! Meu nome é Christopher. Seja bem vindo(a) ao laboratório do PerfectContestHall!
Sou o responsável por administrar esse local. Espero que goste de explorar o laboratório, pois há muita coisa interessante para você descobrir aqui. Aliás, sugiro também que visite a biblioteca do laboratório que é especialmente dedicada aos coordenadores Pokémon.

Agora vamos para uma parte bem interessante!
Se você estiver visitando pela primeira vez o laboratório, eu te darei um prêmio que poderá escolher entre duas opções. Você também poderá ganhar mais prêmios cada vez que conquistar uma fita de Contest e vier me informar aqui. Ao conquistar a sua 4° fita você receberá um prêmio bem especial. Infelizmente não posso contar ainda do que se trata esse prêmio especial. rs

Para os coordenadores iniciantes eu tenho duas opções para vocês escolherem como seu primeiro prêmio aqui. Segue abaixo as opções de prêmio.

◊ Opção 1 ◊

Berry Pot

- O Coordenador poderá plantar até 3 berries ao mesmo tempo.

◊ Opção 2 ◊

Incubadora Pokémon

- O Coordenador poderá chocar apenas um ovo por vez na incubadora Pokémon.

۩ Regras para a solicitação (coordenadores iniciantes) ۩

1 - Para realizar a sua solicitação é necessário fazer um post nesse tópico avisando qual das duas opções você irá escolher. Lembre-se de fazer uma solicitação de forma clara,
caso o texto esteja confuso e impossibilite o entendimento do mesmo o usuário terá de refazê-lo.

2 - Caso você não seja um coordenador iniciante não poderá fazer esse tipo de solicitação.

3 - Após receber o seu Contest Pass, o coordenador iniciante terá até 7 dias fazer essa solicitação. Após esse período, ele não poderá fazer mais.

4 - O coordenador deverá escolher apenas uma das duas opções, se por caso ele escolher as duas opções, o seu post será automaticamente anulado.

Como eu disse anteriormente, toda vez que um coordenador conquistar fitas nos Contests ele poderá solicitar novos prêmios aqui. Segue abaixo as regras para esse tipo de solicitação.

۩ Regras para a solicitação (Ao conquistar uma nova fita) ۩

1 - Para realizar a sua solicitação é necessário fazer um post nesse tópico informando o seu nome no cadastro e qual fita você conquistou.

2 - Não serão aceitos reivindicações com fitas que você já tenha reivindicado anteriormente.

3 - O coordenador não poderá solicitar prêmios de fitas que ele conquistou há mais de 10 dias. Por isso ao conquistar uma fita recomendamos que faça a solicitação do seu prêmio o quanto antes.

4- Após ter os seus dados confirmados, basta aguardar o professor te responder. Ele irá anunciar qual será o seu prêmio.

۞ Biblioteca do Laboratório ۞

╚>Link da Biblioteca<╝

Última edição por Sr.Wallace em Qui Maio 11, 2017 10:38 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://perfectcontesthall.forumeiros.com

AutorMensagem
Graziela Horan

Classe :
Pokerúpias : 10¥
Feminino Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Laboratório do PerfectContestHall   Sex Jul 28, 2017 9:58 pm

- Uma Incubadora Pokémon, por favor! ^^
Ver perfil do usuário
Sr.Wallace
Admin

Classe :

MensagemAssunto: Re: Laboratório do PerfectContestHall   Sex Jul 28, 2017 10:17 pm

Incubadora entregue e ficha atualizada!
Dandelion

Classe :
Pokerúpias :
Feminino Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Laboratório do PerfectContestHall   Sex Ago 18, 2017 11:13 pm

Gostaria de receber a Incubadora Pokémon, por favor!
Ver perfil do usuário
Sr.Wallace
Admin

Classe :

MensagemAssunto: Re: Laboratório do PerfectContestHall   Sex Ago 18, 2017 11:18 pm

O item escolhido pela coordenadora Dandelion já foi inserido no seu cadastro. Não esqueça de voltar aqui quando ganhares a sua primeira fita, pois terei outro prêmio para você. Boa sorte na sua jornada como Coordenadora!

Yumi

Classe :
Pokerúpias :
Masculino Mensagens : 6

MensagemAssunto: Re: Laboratório do PerfectContestHall   Sex Set 08, 2017 12:28 am

Eu não tenho sementes nem ovos, mas... eu prefiro um ovo chocado à uma baga plantada, então:

Uma frigi... incubadora parece a melhor opção! Ah, é, por favor Razz
Ver perfil do usuário
Sr.Wallace
Admin

Classe :

MensagemAssunto: Re: Laboratório do PerfectContestHall   Sex Set 08, 2017 12:58 am

O jovem Christopher se aproxima do coordenador Yumi e entrega o prêmio solicitado pelo mesmo. Ele o olha firmemente e com um simpático sorriso diz:

- Fico feliz que tenha escolhido a incubadora Pokémon. Acredito que ela te servirá muito quando ganhares ovos de Pokémon nas missões ou até mesmo aqui. Ah, não esqueça de voltar aqui quando ganhares a sua primeira fita, pois terei outro prêmio para você. Boa sorte na sua jornada!

Leo_The_Soul_Reaper

Classe :
Pokerúpias : 15¥
Masculino Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: Laboratório do PerfectContestHall   Dom Set 10, 2017 10:01 pm

Olá, gostaria de está recebendo meu Berry Pot, por favor.
Ver perfil do usuário
Sr.Wallace
Admin

Classe :

MensagemAssunto: Re: Laboratório do PerfectContestHall   Seg Set 11, 2017 12:45 am

O Berry Pot solicitado pelo Coordenador Leo the Soul Reaper foi inserido no seu respectivo perfil. Foi criado um tópico para você plantar em "Minhas Plantações de Berry". Não esqueça de voltar aqui quando ganhares uma nova fita, pois terei outro prêmio para você. Boa sorte na sua jornada!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Laboratório do PerfectContestHall   

Laboratório do PerfectContestHall
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» » Laboratório de pesquisas & experimentos – Andar superior «
» Laboratório do Professor Elm
» Laboratório do Professor Oak
» [Sugestão] Taijutsus
» Laboratório Akatsuki

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Perfect Contest Hall RPG :: Parfum Palace :: Academia dos coordenadores :: Laboratório do PerfectContestHall-
Ir para: