| Tópico de Apresentação! | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sr.Wallace Admin

Classe :  Pokerúpias : 30¥  Mensagens : 176
 | |
 | |
Hiriu
Classe :  Mensagens : 1
 | Assunto: Re: Tópico de Apresentação! Sex Abr 21, 2017 1:05 am | |
| Está ficando bonito o fórum. Parece que o Sr está colocando bastante coisa. Se adicionar esse código abaixo à sua lista de css, o fundo fica fixo e não cansa tanto as vistas. Pode também tirar o menu do forumeiros do topo. - CSS escreveu:
- body {
background-attachment: fixed; }
Abraço |
|
 | |
Sharrkan

Classe :  Pokerúpias : 28¥ Mensagens : 11
 | Assunto: Re: Tópico de Apresentação! Ter Jul 11, 2017 7:11 pm | |
| Yo, everyone!Possivelmente a maioria já me conhece, conquanto, pelos nomes Yunan ou Júlio. Àqueles que não, eu sou o novo e recém-nascido das cinzas - como uma fênix - Sharrkan! Eu já competia nos contests do Perfect Hall há alguns anos, mas, depois de inúmeros sumiços e retornos, eu definitivamente estou de volta. "Fire and blood!". |
|
 | |
Sr.Wallace Admin

| Assunto: Re: Tópico de Apresentação! Ter Jul 11, 2017 7:19 pm | |
| Olá Sharrkan, seja bem vindo ao novo fórum do PerfectContestHall! \O/ Temos muitas coisas exclusivas para os nossos coordenadores. Espero que acabe gostando das novidades! * Yunan acaba de ganhar mais 3 Pokérúpias
|
|
 | |
Rodrigo2202
Classe :  Pokerúpias : 6¥ 1º Pokémon Especial :  Mensagens : 30
 | Assunto: Re: Tópico de Apresentação! Qua Jul 12, 2017 12:13 pm | |
| Eae galera, pra quem não me conheçem eu sou o ex treinador, atual cordenador pokemon Rodrigo2202 espero que eu melhore junto com vocês nesses contests! |
|
 | |
Sr.Wallace Admin

| |
 | |
Yumi

Classe :  Pokerúpias : 9¥ Mensagens : 9
 | Assunto: Re: Tópico de Apresentação! Qui Set 07, 2017 8:03 pm | |
| Olá, sou Yumi. Talvez eu esteja fazendo isso só pelas 3 Pokérúpias, mas é legal dizer olá. Não tenho muito o que falar sobre mim, hmm... eu gosto de sorvete assim como a maior parte da população, é isso! Tchau, vejo vocês por ai  |
|
 | |
Sr.Wallace Admin

| |
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Tópico de Apresentação!  | |
| |
|
 | |
| Tópico de Apresentação! | |