Perfect Contest Hall RPG

Comece a sua jornada no maravilhoso mundo dos Contest!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Bazar dos Coordenadores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sr.Wallace
Admin

Classe :
Pokerúpias : 30¥
Masculino Mensagens : 176

MensagemAssunto: Bazar dos Coordenadores   Qua Abr 19, 2017 10:19 pm

۩ Bazar dos Coordenadores ۩

Em frente aos portões do Parfum Palace existe uma feira ao ar livre. Há várias tendas de comerciantes aqui, mas a que mais se destaca entre todas é uma tenda conhecida como "Bazar dos Coordenadores". Nesta famosa tenda é possível comprar algumas mercadorias mais baratas do que nas lojas do Comitê. Os Coordenadores também poderão revender os seus itens para essa tenda. A dona desse pequeno estabelecimento comercial é a Treinadora Dália. Ao perceber que uma pessoa se aproxima do Bazar dos Coordenadores, Dália o abordar com um simpático sorriso dizendo:

- Seja Bem vindo ao Bazar dos Coordenadores!
Essa tenda já foi da minha avó, depois do meu pai e agora eu sou a responsável por gerenciar ela. Aproveito o meu tenho tempo livre para treinar com os meus Pokémon, pois pretendo participar de um Contest algum dia. Acredito que irá gostar de comprar aqui, pois os preços são bem convidativos! Também compro algumas mercadorias que você talvez não queira mais.  

Ver perfil do usuário http://perfectcontesthall.forumeiros.com

Bazar dos Coordenadores
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ˠ Bazar do Calvin ˠ
» Venda e Troca ._.'
» [+16] O Massacre de Hunter Ville
» Bazar do Mako
» Bazar Navarre

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum