Perfect Contest Hall RPG

Comece a sua jornada no maravilhoso mundo dos Contest!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Discussão] Quais Pokémon de Alola não faltará no seu time?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sr.Wallace
Admin

Classe :
Pokerúpias : 30¥
Masculino Mensagens : 176

MensagemAssunto: [Discussão] Quais Pokémon de Alola não faltará no seu time?   Sab Abr 15, 2017 5:31 pm

A 7° geração de Pokémon trouxe 81 Pokémon novos e formas de Pokémon exclusivas da região de Alola. Alguns conseguiram conquistar os fãs Pokémon, como por exemplo o Mimikyu, porém outros foram quase totalmente rejeitados como o Bruxish.

Minha pergunta para vocês é: Quais Pokémon de Alola não poderá faltar em seu time? Isso pode ser válido tanto para os Contests do Comitê quanto para os jogos no 3DS. Podem incluir também as Alola Forms.

Ver perfil do usuário http://perfectcontesthall.forumeiros.com
Yukio

Classe :
Pokerúpias : 11¥
Masculino Mensagens : 14

MensagemAssunto: Re: [Discussão] Quais Pokémon de Alola não faltará no seu time?   Qui Jul 13, 2017 4:07 pm

Eu gostei bastante da Ninetales de Alola. Bela e forte ao mesmo tempo, para não falar que é de um tipo que eu gosto bastante também!
Ver perfil do usuário
Rodrigo2202

Classe :
Pokerúpias :
1º Pokémon Especial : Cosplay Pikachu
Masculino Mensagens : 30

MensagemAssunto: Re: [Discussão] Quais Pokémon de Alola não faltará no seu time?   Qui Jul 13, 2017 4:20 pm

eu gostei do Marowak de alola, versatil, poderoso e muito facil de criar moves de contest bem extravagantes e a tipagem é um pouco apelona contra tipos normais, lutadores, grama, entre outros
Ver perfil do usuário
Sharrkan

Classe :
Pokerúpias : 28¥
Masculino Mensagens : 11

MensagemAssunto: Re: [Discussão] Quais Pokémon de Alola não faltará no seu time?   Qui Jul 13, 2017 8:53 pm

Por mais que tenha apreciado a alolan ninetales, por conta de sua pelagem única e de sua essência propriamente misteriosa, o meu animal preferido das ilhas tropicais é o silvally, devido a este possuir uma simbologia divina-mortal com Arceus e por eu considerar seu designer curioso;

- Sharrkan Soulsilver;
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Discussão] Quais Pokémon de Alola não faltará no seu time?   

[Discussão] Quais Pokémon de Alola não faltará no seu time?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quem É O Maior Pokémon De Todos Os Tempos
» Fã Clube Pokémon
» Pokémon - Aventura nas Nuvens.
» Pokemon Mais forte do elemento
» [Teste Teórico] Dannyela Arch

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Perfect Contest Hall RPG :: Outros :: Discussões Poké-Gerais-
Ir para: