Perfect Contest Hall RPG

Comece a sua jornada no maravilhoso mundo dos Contest!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Berçário Pokémon de Lumiose

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sr.Wallace
Admin

Classe :
Pokerúpias : 30¥
Masculino Mensagens : 176

MensagemAssunto: Berçário Pokémon de Lumiose   Dom Set 24, 2017 2:43 am

✚ Berçário Pokémon de Lumiose ✚

No centro da agitada e vibrante metrópole de Lumiose encontra-se um prédio imenso de muitos andares onde vários treinadores deixam seus ovos de Pokémon sob os cuidados da Enfermeira Joy e suas ajudantes, as Wigglytuff . Existem ainda uma ala que funciona como uma espécie de grande creche onde os Pokémon recém nascidos recebem toda a assistência que precisam. Alguns dos Pokémon daqui ao atingir uma certa maturidade são levados ao Laboratório de Lumiose onde lá serão distribuídos aos treinadores iniciantes da região de Kalos.  

Ao adentrar o prédio você é logo recepcionado por uma das ajudantes da Enfermeira Joy que o guiará para uma sala especial onde você deverá realizar a sua missão. Dentro da sala há alguns ovos de Pokémon.

♦ Hora da Missão! ♦

A Enfermeira Joy responsável por esse berçário teve que se ausentar temporariamente e deixou alguns ovos sobre responsabilidade da sua ajudante Wigglytuff. Porém a Wigglytuff misturou os ovos que estavam sobre seus cuidados e precisa urgentemente devolver alguns deles para os seus respectivos donos. O objetivo dessa missão é classificar os ovos e avaliar qual Pokémon irá nascer neles, e depois devolver os ovos Pokémon solicitados aos seus respectivos donos.

Ovo Pokémon de N°1

Ovo Pokémon de N°2

Ovo Pokémon de N°3

Ovo Pokémon de N°4

Ovo Pokémon de N°5

Ovo Pokémon de N°6

- Olá, me chamo Leonardo e vir buscar o meu ovo de Pokémon dragão, pois agora estou com uma incubadora e com ela poderei chocar o meu ovo. Poderia me dizer qual é o meu ovo?

- Oi, sou a escoteira Letícia e vir buscar o ovo de Pokémon fada que a Enfermeira Joy me deu. Agora que consegui uma incubadora poderei chocar ele facilmente. Então, qual desses ovos é o meu?  

Obs: O Coordenador que solicitou a missão "Berçário Pokémon" deverá elencar a numeração dos ovos com o Pokémon que irá nascer nele e dizer quais os números correspondem ao ovo Pokémon solicitado por cada um dos 2 treinadores.

Exemplo: Ovo N°1 - "Pokémon x"
Ovo N° x - "Treinador x"

Ver perfil do usuário http://perfectcontesthall.forumeiros.com
Yumi

Classe :
Pokerúpias :
Masculino Mensagens : 9

MensagemAssunto: Re: Berçário Pokémon de Lumiose   Dom Set 24, 2017 3:19 am

Me apresento aos dois treinadores com seus respectivos ovos em mãos:

Ovo Nº1 - "Noibat"
Ovo Nº2 - "Skiddo"
Ovo Nº3 - "Clauncher"
Ovo Nº4 - "Klefki"
Ovo Nº5 - "Fletchling"
Ovo Nº6 - "Espurr"

Escolho os ovos correspondentes aos treinadores e entrego a eles:

Ovo Nº1 - "Leonardo"
Ovo Nº4 - "Escoteira Letícia"
Ver perfil do usuário

Berçário Pokémon de Lumiose
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fã Clube Pokémon
» Pokémon - Aventura nas Nuvens.
» Quem É O Maior Pokémon De Todos Os Tempos
» Pokémon Cyrus Online[MMORPG]
» Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Perfect Contest Hall RPG :: Informativo :: Eventos Extras-
Ir para: