Perfect Contest Hall RPG

Comece a sua jornada no maravilhoso mundo dos Contest!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Fixa de ✮⚡♣MaxTheHeяø⚡(ঔℳɛɢɑ͜͡✦)♣⚡✭

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
✮⚡♣MaxTheHeяø⚡(ঔℳɛɢɑ͜͡✦)♣

Classe :
Pokerúpias :

Masculino Mensagens : 4

MensagemAssunto: Fixa de ✮⚡♣MaxTheHeяø⚡(ঔℳɛɢɑ͜͡✦)♣⚡✭   Dom Set 10, 2017 6:50 pm

✮⚡♣MaxTheHeяø⚡(ঔℳɛɢɑ͜͡✦)♣ escreveu:
✮⚡♣MaxTheHeяø⚡(ঔℳɛɢɑ͜͡✦)♣⚡✭ escreveu:
Nome do Personagem:⚡️♣️MaxTheHeяø⚡️(ঔℳɛɢɑ͜͡✦)♣️⚡️

Cidade do Personagem: Heahea City

Aparência Física: Um jovem com 1,70 de Altura, olhos de duas cores Azul e Amarelo, cabelo preto e curto, físico  um pouco magro de pele branca, Usa uma gravata azul royal e usa um Uniforme Japonês azul e uma uma camiseta preta e uma branca por debaixo do Uniforme azul.

Personalidade: Um Rapaz muito calmo e feliz, faz muitas piadas,gosta de Ursos de pelucia, mais e muito tímido e tem vergonha de palco e fica nervoso facilmente, toda vez que se apresenta no palco fica com vergonha e fica vermelho e sai correndo mais depois ele volta pro palco e se apresenta,gosta de tocar violão e violino, ama assistir anime e assistir "Greninja o Policial".

História: Era um menino muito estudioso, e gostava de Pokemon tanto que brinca com os Pikipeks no recreio, mais um dia uns caras chamados "Tony e Terry" capturam todos os Pikipeks e eu nunca mais vir eles e eu fiquei triste, mais passaram alguns anos e eu cresci e estudei muito e me decidi virar "Treinador Pokemon" e eu virei o maior Treinador Pokemon, e depois eu fui convidado por Wallace para entra no Contest para aprender a demonstrar a beleza do meu pokemon e ganhar fitas.

Ver perfil do usuário

Fixa de ✮⚡♣MaxTheHeяø⚡(ঔℳɛɢɑ͜͡✦)♣⚡✭
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como deixar a Janela Fixa?
» Nova Ficha Kabuto
» 2ª Aula de Herbologia
» Ficha De Sabaku No Gaara
» Ficha - Unai Aquarius

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum